quinta-feira, 23 de maio de 2013

Após denúncia, Força Tática e Polícia Civil de Varjota apreendem drogas e prendem família por tráfico e associação ao tráfico



A Força Tática da PM de Varjota e a Polícia Civil da cidade receberam, no início da tarde de quinta (16/05/13) uma denúncia anônima, por telefone, onde uma pessoa informava que em uma determinada casa havia venda de drogas e que se a polícia fosse naquele momento encontraria as drogas. De imediato os policiais conseguiram um carro descaracterizado e na casa indicada realmente encontraram e apreenderam drogas, que estavam bem escondidas na residência. Foram apreendidas 19 pedras de crack, mais um saquinho com uma quantidade maior (foto), que seria utilizada para fazer mais pedras da droga para a venda. As pedras estavam no sutiã da acusada e a outra parte da droga em um coqueiro, no quintal da casa.

Foto: Acusado deficiente.
 A droga estava na casa do deficiente físico José Osório da Silva, que foi preso juntamente com sua esposa Maria José Gomes da Silva e seus filhos Francisco José Gomes da Silva e um menor de idade, todos residentes no bairro Empréstimos. 
O casal e o filho de maioridade foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e continuam presos na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
A pena prevista para estes 2 crimes é de 5 a 15 anos de prisão cada um. 
O filho adolescente do casal foi o único que foi liberado, mas está processado por crime ambiental, pois na residência também foram apreendidos alguns pássaros (fotos), que seriam do menor. 
A equipe da FTA que trabalhou no caso foi o sargento B Sousa (Linha Dura), cabo Ribeiro e soldados Francivaldo, Castro, Madeco e Benício. Já a equipe da Civil foi o delegado Weidmann Braga e o inspetor Allan.
A polícia solicitou que a reportagem não mostrasse o rosto de nenhum acusado, pois isso não é mais aceito pela lei e a Delegacia recebeu uma recomendação determinado que a polícia não permita a imprensa a mostrar o rosto de acusados.
(Nas fotos abaixo, o sargento B Sousa e o delegado Dr. Weidmann Braga e a droga que apreenderam)


Fonte: Roberto Lira Noticia

Nenhum comentário:

VISITAS