"O presidente da Câmara Municipal, Zeca Rufino (PCdoB,) pode entrar para os anais da história ipuense como aquele que primeiro promoveu a meritocracia e pôs fim em parte do empreguismo na “Casa do Povo”. Outros presidentes da Câmara como Carlinhos da Várzea, Ivo Sousa , Carmem Pinto e Nonato Martins nunca tiveram essa atitude." é o que disse o Professor Kléber Teixeira em seu Blog.
A postagem fala do projeto do Legislativo Ipuense que tramita na Câmara Municipal sobre uma mudança administrativa do Poder Legislativo que poderá criar cargos criar cargos de provimento em comissão (temporários) e efetivo (concurso público).Releia a Matéria do IN
"Estará tramitando na próxima sessão que acontece na quinta feira 04 de abril um projeto de reforma administrativa que além de regularizar a existência de quadros comissionados, deverá oficializar a realização de um concurso público para o provimento de 15 vagas nos quadros efetivos da C.M.I.
Existe uma estranheza no projeto que propõe a criação de apenas 07 assessores parlamentares já que a Câmara tem um total de 13 vereadores, bem como o texto original não deixar bem claro se o concurso será apenas com provas escritas.
Vamos aguardar o tramite desse processo e a realização do concurso, o qual esperamos que aconteça na mais sóbria transparência possível."
Blog do Professor Kléber Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário