quinta-feira, 14 de março de 2013

Reriutaba: Festa dançante no encerramento dos festejos de Amanaira

Vem ai mais uma grande festa dançante em Amanaiara. Será dia 19 de março, no encerramento dos festejos do padroeiro São José.
O evento tem o o patrocínio do Governo Municipal de Reriutaba.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa-tarde!
Tive vontade, mais a internet não me satisfei, sei que sou uma gota d'água num imenso oceano, sem exageros, foi pouco a informação que vocês puseram na internet, bem que seria melhor, se alguém tivesse colocado fotos do local da festa com solteirões do forró e xé pop em Amanaiara, e outro detalhe, o nome do local onde seria realizado tal feito artístico. Amigos fiquei a ouvir a rádio de Reriutaba e não consegui detalhes, gosto muito de viajar, trabalho com eventos, e uma festa deste porte patrocinada pela prefeitura de sua cidade, precisava que vossa senhoria fosse mais amistoso, por isso, se queres saber um pouco mais sobre mim, sou forrozeiro, e tenho um blog na internet e uma vasta admiração de muitas pessoas e amigos, quando viajamos, somos 9 ou até 16 pessoas em vários carros, mais deixo aos seus olhos admirarem meu blog forrozeiro há 4 anos na internet, se quiser conferir, www.nosso-ceara.blogspot.com.br

Tenham um ótimo feriado, e até mais, quem sabe próximo ano, se enquadrarei na sua cidade.

Por falta de detalhes até pelo site da prefeitura de sua cidade, onze amigos desistiram de viajar num comboio de 4 carros. Acredite se quiser!

VISITAS