quarta-feira, 20 de março de 2013

Em Ipú, assaltantes tentam roubar moto biz e agride mulher com soco na cabeça


Durante as primeiras horas desta quarta-feira (20/03), uma mulher disse que ao ir para o CVT de Ipú fazer caminhada, no momento em que estacionava sua moto Biz foi surpreendida por um casal que tentou assaltar sua motocicleta.
O suposto assaltante que de acordo com relatos da vítima, aparentava ter 17 a 18 anos, alto, moreno, 1,80cm, de porte físico forte, com uma mochila nas costas, chegou como quem fosse pedir informações, mas mostrou uma arma e pediu a chave da Biz. 
A mulher se recusou e o marginal insistiu em tom forte. Ela contou a repórter da Radio Regional que não entregou por que era uma arma de brinquedo. Com a recusa da entrega da chave, o elemento desferiu um soco na cabeça da vítima, que causou um corte atrás da sua orelha. Mesmo ferida ela não entregou a chave e gritou por socorro.

Uma cúmplice que dava cobertura ao assaltante, se aproximou. Mas com os gritos os dois se evadiram do local. O esposo da vítima disse que sua esposa foi levada para o Hospital e depois comunicou o caso a Polícia.
Com informações Radio Regional AM

Nenhum comentário:

VISITAS