quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bandidos fazem assalto coletivo em Pires Ferreira

População reage e duas pessoas são baleadas.
Revolver calibre 32 com capacidade para 6 cartuchos
foi utilizado no assalto coletivo
Dois bandidos utilizando uma moto fizeram um verdadeiro arrastão no inicio da manhã desta quinta-feira (07/02), em um estrada entre a sede de Pires Ferreira e a localidade de Aroeiras. Quem passasse pela estrada era abordado e assaltado pelos bandidos. Em um dos casos houve reação, uma das vítimas reagiu e começou o correria um dos indivíduos que estava armado começou a disparar contra as pessoas que estavam sendo amontoadas pelos assantes na estrada, dois deles foram baleados. 
20 anos de idade
Os assaltos coletivo ocorreram por volta das 6h dessa manhã e segundo a Polícia Militar uma das vítimas no meio da confusão conseguiu fugir a acionar a polícia que chegou na hora e conseguiu render o bandido que estava armado e teria efetuado quatro disparos, enquanto o outro fugiu no meio do mato.

Revoltados a população agrediu o bandido que teve que ser retirado do local para que o mesmo não fosse linchado pelas vítimas dos assaltos. A ambulância de Pires Ferreira socorreu os dois homens que foram baleados, um teria recebido um tiro na coxa e outro foi baleado no pescoço. Eles foram levadas para o Hospital Municipal de Ipu, onde receberam os primeiros socorros e em seguidas em caminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O estado de saúde dois dois é estável.
De acordo com a Polícia o bandido que foi preso já responde por assalto e trata-se de um jovem de 20 anos, Antônio Bruno Azevedo de Sousa, residente no município de Reriutaba-CE. 
Participaram da prisão os PMs, Sd Cristiano, Sd Uchôa e Sd Ramos que se encontrava de folga no momento da ocorrência e foi auxiliar os colegas.
No hospital o bandido recebeu atendimento médico
Fonte:Ipu Noticias
ATUALIZANDO
O segundo assaltante também já foi preso, e trata-se de Leandro Furtado da Silva, 18 anos, residente em Reriutaba.

Nenhum comentário:

VISITAS