Uma mulher identificada com apenas o nome de "Gia" agrediu com o soco no rosto do radialista e repórter do Ipu Notícias, Júnior Ximenes. A agressão aconteceu no centro da cidade de Ipu na manhã de ontem, segunda-feira (12/11).
Júnior disse que estava conversando com alguns mototaxistas quando de repente foi abordado por uma mulher, que sem mais nem menos, olhou pra ele se aproximou e disse as seguintes palavras: "Isto é pra tu aprender a falar meu nome" em seguida o acertou com um tapa no rosto que acabou danificando os seus óculos de grau.
"Fiquei sem entender nada, chamei a policia e ao investigarmos, chegamos a identificação da mulher. Trata-se de uma desequilibrada mental conhecida como Gia, a policia está atrás dela. Na delegacia eu falei que este tipo de desequilibrado coloca em risco a vida de qualquer um."
Já pensou se ela tivesse me agredido com uma faca... lembrei de outros casos de desequilibrados mentais que mataram pessoas inocentes." ressalta o radialista .
Ximenes registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia contra a agressora e pede quem souber de alguma informação que leve até a ela que comunique as autoridades. "Penso que se ela fez isso comigo, sem motivos aparentes, ela poderá fazer o pior com qualquer pessoa, fica ai o alerta as pessoas e as autoridades" desabafa Júnior Ximenes.
Fonte: Ipu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário