O grave acidente aconteceu há 25 dias na cidade de Santos, no estado de São Paulo. A vítima foi o varjotense Antonio Carlos Clemente (fotos), 27 anos, solteiro, servente, residente em Santos, filho de João Clemente de Maria, conhecido como João Bodó e de Maria do Socorro, residentes no bairro Balneário, em Varjota.
Antonio Carlos transitava à pé, do trabalho para casa, quando foi atropelado por uma moto, que causou graves lesões na cabeça, sofrendo paralisia cerebral, derrame interno, vindo a ficar em coma por 15 dias e continua internado em um hospital, com deficiência na fala e parte do corpo paralisada. A única pessoa da família que está apoiando o mesmo é uma irmã de nome Socorro, que mora no Rio. Familiares que moram em Varjota já conseguiram as passagens para se deslocarem até lá, mas precisam de ajuda para pagar alguns tratamentos do varjotense em São Paulo.
ATUALIZADO: Duas irmãs da vítima estiveram nesta quinta (11/10/12) participando do Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, onde foi feita uma campanha no sentido de que as pessoas que não ajudaram na campanha do dia anterior, ajudassem nesta e graças a Deus foi o que aconteceu, Mais uma vez os varjotenses ajudaram e a família conseguiu arrecadar mais de R$ 300,00 em espécie.
Fonte: RobertoLiraNotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário