segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem desaparecido há mais de seis meses aparece vivo em Ipu

Um homem que era considerado pela família desaparecido há mais de seis meses é encontrado vivo e vivendo em uma mata.
Já de banho tomado e com o cabelo cortado
Sussu se encontra no seio da família
Sebastião Alves Pereira, 38 anos conhecido popularmente como "Sussu" que encontrava-se desaparecido pela família, desde o final de abril desse ano, foi encontrado vivo vivendo no meio da mata, próximo ao bairro dos Pereiros, onde ele residia.
Muito debilitado e com problemas de depressão Sussu foi encontrado por uma amiga da família que suspeitou que nos últimos dias, resto de comida deixado no quintal da residência estava sumindo durante a noite.
A Captura
Local por onde ele passava
para ter acesso a comida
De acordo com a dona de casa, Maria Auria de Oliveira Gomes, 55 anos, toda noite ao deixar resto de comida na pia que fica no quintal da casa, ela começou a notar que a comida sumia, foi aí que a mesma começou a desconfiar e durante a madrugada do último sábado (27) começou a vigiar para ver se alguém vinha 'roubar' o resto de comida. Para a sua surpresa, por volta de 1h da madrugada viu a presença de um homem todo sujo, magro e com um cabelo muito grande, por trás de uma planta no quintal da residência. 

De imediato a senhora reconheceu o amigo desaparecido, ele assustado correu para se esconder e voltar para a mata, nessa hora a Dona Auria gritou pelos filhos, eles acordaram e foram a perseguição do Sussu. Foi quando ele foi trazido para a residência da família que notou o estado debilitado do mesmo. Amiga da família, logo contatou a família do desaparecido que mora na localidade conhecida como Ipuzinho que fica há poucos quilômetros do local onde ele foi encontrado.

Sebastião (Sussu) com a mãe feliz de ter encontrado o filho vivo
O encontro com a Família
Sussu foi encontrado com a mesma roupa que vestia quando foi dado como desaparecido, estava muito magro e segundo ele, viveu esse tempo todo no Mato, se alimentando de frutas e o quê encontrava pela frente. Ao ser entrevistado pelo IN e pela Rádio Regional AM, Sussu disse estar arrependido do que fez pelo fato da família ter sofrido muito sem notícias e relatou que, fisicamente estava muito debilitado.

A família disse que já esperava o pior, que os irmãos e o pai já foram por duas vezes em Sobral no IML tentar reconhecer corpos que possivelmente poderia ser ele. "Foi seis meses de sofrimento, vocês não imaginam o sufoco que nós passamos por causa dele (Sussu)" desabafa a mãe, dona Creuza Alves.

Sussu foi levado nessa segunda-feira (29/10) para o CAPS onde recebeu apoio de profissionais e passará por um tratamento psicológico.

Mata que fica por trás das residências do
Bairro do Pereiros, onde o homem viveu por seis meses
A Notícia do Desaparecimento
A notícia do desaparecimento dele foi noticiada em todos os meios de comunicação da cidade, o IN em agosto a pedido da família postou o desaparecimento, reveja clicando aqui
(Ipú Notícias)

Nenhum comentário:

VISITAS