domingo, 23 de setembro de 2012

Polícia de Guaraciaba do Norte tem uma noite de sábado de muito trabalho

A noite de sábado(22), foi de muito trabalho para a polícia militar da cidade de Guaraciaba do Norte.
O trabalho da polícia começou logo cedo, quando as 19:30h dois homens foram presos no Sítio Guarany por porte ilegal de arma, os acusados são: Luis Carlos Ribeiro de Sousa, agente de endemias, morador da Várzea Redonda e Lacerda Soares de Araújo, agricultor e também morador de Várzea Redonda. Com os dois a polícia encontrou um revolver taurus calibre 38 e (4) quatro balas.
Agora os acusados estão presos a disposição da Justiça sob a acusação de poste ilegal de arma de fogo.
Já no distrito de Várzea dos Espinhos, um motoqueiro desafiou os polícias do COTAR, passando em alta velocidade na frente das viaturas, ele passou em frente das viaturas por duas vezes e na segunda vez atropelou o Sub Tenente do COTAR, Jeffeson George Freitas de Macedo, que teve fratura em um dos braços e teve que ser socorrido para o hospital de Guaraciaba e em seguida transferido para o hospital de Tianguá para ser operado.
Já o condutor da moto honda today 125, de cor branca e de placa HUI 2898 de São Benedito, Antonio Auriênio Martins Gomes de 20 anos, morador do distrito de Martinslândia, foi preso e a moto apreendida e agora encontra-se a disposição da Justiça.
Essa moto era pilotada pelo menor que empinava na frente da polícia  
Essas foram as motos apreendidas na noite de sábado (22) em Guaraciaba
Na cidade o trabalho também foi intenso e a polícia trabalhou muito para manter o sossego público e fez a apreensão de algumas motos que estavam irregulares, uma delas com adesivo político tampando a placa e uma outra delas foi apreendida com um menor de idade, que empinava a moto em frente a viatura da polícia, um verdadeiro desrespeito a autoridade policial.
A moto foi apreendida junto com o menor, o menor foi liberado, já a moto continua apreendida, pois tava sem placa, descarga alterada e sem a documentação obrigatória, uma frase no tanque da moto chamou a atenção do polícias, a frese diz "James vida loka" agora o caso será entregue a Justiça para que seja tomada as medidas cabíveis.
Como vimos a polícia teve muito trabalho na noite passada, vale ressaltar que a polícia de Guaraciaba recebeu um reforço muito importante de duas viaturas do COTAR, duas viaturas de apoio e com a daqui completou cinco viaturas e vinte homens, que deram conta do trabalho e colocaram moral na casa.
Parabéns ao trabalho da polícia militar de Guaraciaba, que tem o comando do Sub Tenente Sousa.
Por Diassis Lira, com informações da Polícia Militar
Fotos: Diassis Lira

Nenhum comentário:

VISITAS