domingo, 5 de agosto de 2012

Erivaldo do comércio 3 irmãos em Reriutaba, inaugura nova loja

Conheça a evolução do Comércio Três Irmãos em detalhes, desde a sua criação.                     
A nova loja do comercio 3 irmãos, de propriedade do Erivaldo, no centro da cidade, foi inaugurada na manhã desta sexta(03/08), com participação de clientes e amigos. Na ocasião foi oferecido degustação de vários produtos.
A loja fica localizada no mesmo local do primeiro comércio 3 irmãos.
Origem do Comércio Três Irmãos
A evolução do Comércio Três Irmãos, desde a sua criação.
Em 1987, os irmãos Mauro e Erivaldo, com 20 e 19 anos de idade respectivamente, foram enfrentar a vida no Rio de Janeiro, com garra, vontade de trabalhar e voltar à terra de origem.
Após 3 anos, Erivaldo veio à sua terra natal “Reriutaba”, instalou uma mercearia com área de 20m², no centro do Mercado Público, com a ajuda de seu pai Randal.
Nesse período, Mauro permaneceu na cidade maravilhosa, trabalhando. Passado um ano, Mauro deixou seu emprego garantido e comprou um trailer na Praia de São Conrado. Foi uma decisão destemida, corajosa, enfim, um grande acerto, pois o movimento cresceu e precisou chamar seu irmão para lhe ajudar. Erivaldo, como sempre teve uma afinidade e boa convivência com seu irmão, atendeu seu chamado; foi trabalhar com Mauro nesse novo investimento, deixando a mercearia entregue à sua irmã Clécia. A mesma, muito ativa e competente, ficou assumindo. Diante de sua pouca idade, ainda menor, contou com o apoio e orientação de seu pai, homem de muita visão e interessado em encaminhar seus filhos para um futuro independente.
Em 1993, Mauro e Erivaldo retornaram à sua cidade e permaneceram juntos, enfrentando a batalha na mercearia ao lado de Clécia, com uma proposta inovadora de atendimento. Erivaldo e Clécia viajavam, fazendo vendas e entregas de mercadorias para revenda nas localidades, como: Cabaceira, Sassá, Campo Lindo, Alto dos Honórios, Anil, Tapuio, Jucá, Croatá dos Martins, Otavilândia, Delmiro Gouveia entre outros; enquanto isso, Mauro ficava na mercearia.
Nessa década, o Comércio Três Irmãos (nome de fantasia criado por seu pai Randal) desenvolveu, ampliou sua atuação, ditou tendências e evoluiu no segmento.
No ano de 1997, a referida empresa fez sua reinauguração, instalou-se numa área de 160 m² localizada à mesma rua Agípio Teodoro Soares, com mais comodidade, espaço físico amplo, com novidades e promoções, sempre valorizando seus clientes.
Os princípios dessa história foram: muito trabalho, dedicação e grande força espiritual. O trio primou por diferenciais renovados ao longo dos anos: higiene, respeito por colaboradores e fornecedores, cortesia no trato com os clientes, responsabilidade e preocupações sociais.
O Comércio Três Irmãos que teve como sócios durante muitos anos: Mauro, Erivaldo e Clécia; no início do ano de 1999, teve seu primeiro desmembramento: a saída de Clécia, e no final do mesmo ano, a saída de Mauro da sociedade. Ambos contraíram matrimônio e resolveram investir em comércios independentes.
Erivaldo decidiu permanecer ostentando o mesmo nome de fantasia: Comércio Três Irmãos. Deu continuidade dividindo as tarefas com sua esposa Rosemeire, a qual, mesmo sem experiência no ramo, abraçou a ideia com muita organização, sempre mais empenhada no setor administrativo, conseguindo assim desenvolver um ótimo trabalho ao lado do esposo.
Depois de mais de uma década de perseverança, vencendo obstáculos reinaugura as instalações do Comércio Três Irmãos. Agora com uma área de 360 m² ambiente mais agradável, espaço de entretenimento para crianças, deixando os pais mais despreocupados no momento das compras, serviço de frigorífico, sessão de mercearia, laticínios, higiene e beleza, limpeza, banco postal, entre outros.
Vale a pena o homem galgar poderes, recursos e investir na sua terra natal e não negar as suas origens.
Parabéns ao Comércio Três Irmãos pela dedicação, contribuindo assim com o desenvolvimento comercial e econômico de Reriutaba!
Agradecimentos Especiais à:
Deus, em primeiro lugar, pelo dom da vida;
Alexandre Furtado Rodrigues (avô) “in memórian”, pelos ensinamentos que tanto aprendi;
Izabel Furtado de Melo (avó), “in memórian” pela atenção e carinho;
José Randal Furtado (pai), por ter ensinado a trabalhar e batalhar sempre por uma independência financeira;
Maria Helena Rodrigues Furtado (mãe), exemplo de fé, sustentáculo de uma família equilibrada, valorizando a educação e os princípios morais;
Mauro Rodrigues Furtado (irmão), pela união e companheirismo desde a infância, trabalhando em prol do mesmo objetivo;
Luiza Mônica Rodrigues Furtado (irmã), pelo incentivo e apoio, mesmo nos momentos mais difíceis;
Clécia Rodrigues Furtado (irmã), pelo carinho e dedicação total ao comércio;
Rosemeire (esposa), pelo amor, perseverança que tem dedicado por todos esses anos;
Dimas (filho), pelo prazer que sempre dar nos estudos;
Estevão (filho), pela alegria que contagia.
Silviane (cunhada), pelo trabalho dedicado no período que esteve na referida empresa;
Todos os colaboradores, pelo trabalho dedicado, fornecedores, amigos e sem nenhuma dúvida à todos os clientes que tem dado a preferência.
veja mais fotos abaixo:








Nenhum comentário:

VISITAS