segunda-feira, 9 de julho de 2012

Varjota: Homem é preso acusado de agredir esposa e filha

Segundo informações, há anos o acusado agredia a esposa e nos últimos dias teria piorado, fazendo novas ameaças, inclusive contra a própria filha.
O fato ocorreu , por volta das 10h00m, no bairro Ararinha, em Varjota. O acusado foi o agricultor Cícero Francisco da Silva, 43 anos, natural de Queimadas, Paraíba, residente na rua Antonio Florêncio, no citado bairro. A primeira vítima foi sua esposa Matilde Freires de Andrade, do lar, 66 anos, natural de Santa Quitéria, moradora do mesmo endereço. A segunda vítima foi a filha do casal, de nome Raina Rodrigues freires da Silva, 24 anos, natural de Santa Quitéria, residente com os pais. Segundo informações, há anos o acusado agredia a esposa e nos últimos dias teria piorado, fazendo novas ameaças, inclusive contra a própria filha.
A Polícia Militar de Varjota foi acionada, deslocou-se até a residência da família e, ao chegar, flagrou o agricultor ainda com o facão na mão. Ao ver os policiais soltou a arma e se entregou. A PM conduziu acusado e vítimas à DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), de Sobral, onde o infrator foi autuado em flagrante em 2 artigos, sendo pela arma (Art. 147) e por Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Lei Maria da Penha).
Agora o mesmo está preso, na Cadeia de Varjota, à disposição da Justica.
Os policiais que trabalharam nesta ocorrência foram cabo Valdez e soldados Luiz e Albermano.
Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

VISITAS