sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caso de Pedofilia em Sobral:Advogado pede exoneração do cargo de professor efetivo da UVA

Depois de ter sido posto fora do quadro de professores do curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão, o advogado e professor Starley Jonnes Pinho Fernandes, pediu exoneração da função de professor titular do curso de Direito da Universidade Estadual Vale do Acaraú.

Após ser comunicado de que uma sindicância seria instaurada contra ele pelas acusações de pedofilia contra uma crianças de 9 anos, ocorrido na semana passada, o que poderia culminar com uma expulsão por justa causa, Starley Jonnes comunicou a direção do curso sobre sua decisão, e esta providenciou o ato de exoneração a pedido.

SAIBA MAIS

Segundo um jurista ouvido pelo Blog Sobral em Revista, Starley Jonnes pode ser recolhido a uma cela especial nas próximas horas, uma vez que, uma das prerrogativas utilizadas para a concessão da Liberdade Provisória é a de que o acusado possua um emprego fixo, o que era comprovado com o cargo de professor efetivo da UVA.
Ao ser exonerado, e pelo fato de advogado ser profissional liberal sem necessidade de comprovação de endereço, cai essa prerrogativa, e ele deverá voltar para onde não deveria ter saído. A prisão.
Com a palavra a Justiça e o Ministério Público.
SOBRAL EM REVISTA

Nenhum comentário:

VISITAS