terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ATUALIZADO - ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM RERIUTABA

Um acidente ocorrido por volta de 5h e 30m da tarde deste Domingo(01/01), vitimou o Sr. Antonio Ambrósio de Azevedo( conhecido por Cajuí),70 anos. Segundo familiares, o mesmo foi atropelado por uma moto quando andava em uma bicicleta no bairro onde morava. Conforme informações de populares, a motocicleta estava sendo guiada por um homem da região de Muquém-Reriutaba.
A família ainda nos informou que a vítima foi socorrida para o Hospital de Reriutaba e transferida para Sobral ainda consciente, mas devido a uma forte hemorragia interna na região abdominal, não resistiu e faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Sobral.
Sr. Antonio Ambrósio era da localidade de Cipó no Pé de Serra e há cerca de quatro anos residia com a família no bairro Santa Luzia na sede do município.
Infelizmente este foi mais uma vítima da imprudência no transito de Reriutaba.
O corpo foi velado em sua residencia e sepultado na manhã desta terça-feira, no cemitério de Palmeiras.
"Nossos pêsames a todos da família".
ATUALIZANDO
Homem que atropelou o Sr. Antonio Ambrósio se apresenta na delegacia.
O homem que atropelou com uma moto o Sr. Antonio Ambrósio, no dia 1° de janeiro, se apresentou na manhã desta terça-feira(03/01), na delegacia de Reriutaba. Trata-se de Francisco Antonio Sousa Mesquita, da localidade de Muquém.

Em conversa com o mesmo na delegacia, ele nos disse que voltava para sua residencia em Muquém, pelo bairro Santa Luzia, quando se deparou com o Sr. Antonio Ambrósio em uma bicicleta no sentido contrário, na mesma direção que o mesmo trafegava. Segundo ele, foi inevitável o acidente, tentou desviar mas acabou chocando-se contra o idoso e caiu, saindo com vários ferimentos no rosto e uma pancada forte na clavícula. Ele ainda nos falou que não estava alcoolizado na hora do acidente.
Segundo a polícia, o mesmo se apresentou para depor e será liberado, está apenas averiguando a documentação do mesmo para ver se tem alguma coisa pendente. Francisco Antonio alega que nunca deveu nada a justiça. 

2 comentários:

Marcelo silva disse...

Eu Marcelo de Azevedo silva,neto do Sr. Antônio Ambrózio moro no Rio de Janeiro e ao saber da má notícia fiquei muito triste, mas só resta me conformar e pedir a Deus pra que esteja com todos os familiares nesse momento tão triste.

Anônimo disse...

Eu Antonieta fiquei muito triste ao saber da má notícia que o meu tio tinha morrido,pesso oa papai do céu que der força e coragem para esses filhos que tão cedo perderão a mãe e agora o pai.Agora só nos resta pedir a Deus esteja com todos familiares nesse momento tão triste.

VISITAS