segunda-feira, 6 de junho de 2011

CRUELDADE. Homem mata a esposa na zona rural de Reriutaba.

O crime bárbaro chocou a população do município.
O crime aconteceu por volta 9 horas da manhã desta segunda-feira(06/06), na localidade de Juré, na região do Pé de Serra em Reriutaba.
Vítima
A vítima foi a jovem Luzia Soares Moreno da Silva (18 anos)(foto). O acusado é o próprio marido, Cícero Florêncio, mas conhecido por Cícero Queixão. Informações repassadas por pessoas da localidade dão conta que o casal brigava constantemente, por motivo de ciúmes. 
Nossa reportagem esteve no local e pelo que podemos constatar, provavelmente houve luta corporal, Cícero tentou enforcar a vítima, jogou ela no terreiro e terminou a execução à pedradas, deixando o rosto da vítima esmagado, totalmente irreconhecível.(Não divulgamos fotos do corpo descoberto, porque é muito chocante).
Foram encontrados vários objetos do casal, espalhados pelo quintal, e roupas íntimas da jovem, além de uma bolsa com roupas, dando a entender que a jovem tentou fugir do marido violento.
Acusado
 O fato aconteceu vizinho a residência dos pais de Cícero. Segundo a mãe dele, a mesma não ouviu nem um barulho que pudesse chamar atenção. O pai do acusado estava na casa do casal na hora do ocorrido, mas ele está prostrado e não tem condições de prestar qualquer informação.
Ao lado do corpo de Luzia estava uma bolsa com documentos, várias pedras (como você pode ver na foto), um frasco de veneno mata-mato, que também foi jogado sobre o rosto da jovem. Há hipótese de que ele poderia ter tomado o veneno e fugido na mata, mas nada confirmado pela polícia.
A Perícia Forense chegou no local por volta de 4 horas da tarde. O corpo foi levado para o IML de Sobral, onde será liberado para o sepultamento.
A polícia ainda não tem pistas do acusado.
A jovem deixou dois filhos fruto de outro relacionamento, e segundo populares, a moça estaria grávida, mas não há confirmação pela família.

2 comentários:

cleane disse...

estou muito abalada ela era minha prima1mim chamo maria cleane martins soares!" chocada ki horro

Anônimo disse...

onde vamos parar com tanta violência no ceará está pior que no rio de janeiro !!!

VISITAS