sábado, 28 de maio de 2011

Pescador que caiu no sangradouro do açude Araras é encontrado morto na manhã deste sábado

No inicio da manhã de sábado, por volta das 05 h, populares encontraram o corpo do pescador Benedito Rodrigues Ricardo ''Benedito''. O local que a vítima foi encontrada é bem próximo de onde o mesmo desapareceu. A polícia de Varjota foi acionada, e foram ao local o sargento Miranda, cabo Abreu, e soldados Azevedo e Teles.
 Lamentamos e nos solidarizamos com a família por este acontecido tão triste.
Matéria de ontem 
Na tarde de sexta-feira(27/05), antes das 16:00h, ocorreu na cidade de varjota vários comentários que havia descido, levado pela a correnteza das águas do sangradouro, um pescador. A vítima Benedito Rodrigues Ricardo ''Benedito'', residente na rua da Jurema, bairro do Acampamento. Ele estava pescando na segunda piscina (foto), quando sua tarrafa ficou presa as pedras, ele provavelmente teria tentado soltar seu material de pesca, mas acabou sendo levado pela a correnteza, o homem foi visto por algumas pessoas dando com as mãos, pedindo socorro, no momento que foi levado pela as águas do açude Araras. Segundo populares a vítima estaria sob efeito de álcool.
Várias pessoas ficaram as márgens do sangradouro, e mais abaixo na tentativa de conseguir ver o corpo para tentar tira-lo da água. Até o fim da noite de sexta-feira, não havia informações sobre o corpo da vítima.
Dificilmente alguém que venha cair no sangradouro do açude Araras consiga sobreviver, pois é uma passagem de água muito larga, cerca de 300mt's, onde mais abaixo se estreita ficando muito violenta devido as pedras.
Fonte: Varjota em Destaque

Nenhum comentário:

VISITAS