terça-feira, 19 de abril de 2011

População reclama e pedem solução do excesso de animais soltos pelas ruas de Reriutaba.

O moto-taxista Ivanir e a professora Gizelda, foram vítimas de um desses animais.
A população de Reriutaba já acostumada com as ruas da cidade sempre limpas, ultimamente ver com preocupação o grande numero de animais, cachorros e porcos soltos pelas ruas da cidade.
Os bichos soltos pelas ruas preocupa a população, que assiste os cachorros e porcos pelas ruas, rasgando os sacos com o lixo, as lixeiras sendo viradas, e alem do mais, causando acidentes, como o que vitimou o Sr. Ivanir Moto Taxi e sua esposa Gizelda(foto), que por pouco e muita sorte não foi fatal para os dois. Ivanir, quebrou o braço em duas partes, e sua esposa, professora Giselda, desmaiou na hora, por conta da batida em um porco nas proximidades do posto Santa Inês. Os dois vinham da escola Marcelo da Cunha, em Oitizeiro, onde a professora leciona.
A prefeitura de Reriutaba sempre solicita a vinda da corrocinha para pegar os cachorros que ficam a vagar pelas ruas, e também tem contratado um carro para pegar os porcos que também ficam a vagar e sujarem as ruas da nossa querida Reriutaba, a população poderia ajudar mais ainda, ligando e denunciando os criadores de bichos no meio da rua.
Fonte: Chiquinho Carnaúba   Reeditado por: Luíz Silva

Nenhum comentário:

VISITAS