Na tarde da última quinta-feira(07/04), por volta das 15h30min, na localidade de Ipiranga, de frente ao comércio e residência do senhor Antonio André, nas proximidades da entrada do distrito de Trapiá, na CE 366, estrada que liga Santa Quitéria a cidade de Varjota, o caminhão baú, ford, placas - HWW-2939, inscrição do município de Euzébio, pertencente a empresa Santa Clara, com três ocupantes, capotou várias vezes e o motorista morreu preso nas ferragens.
Segundo informações de um dos vendedores da empresa, o motorista era conhecido como Gilvan, era natural de Fortaleza, estava casado a sete meses e residia na cidade de Aracati. Os outros ocupantes do veículo foram encaminhados para o hospital de Santa Quitéria e transferidos para Santa Casa de Sobral, onde segundo o hospital, estavam aparentemente bem.
Fomos informados ainda, de que o motorista provavelmente dormiu ao volante, já que o local é uma reta, seus companheiros chegaram a dizer que em um determinado momento, puxaram na direção do caminhão para desviar a casa as margens da CE.
A carga estava sendo recolhida por moradores da região com a ajuda da polícia militar e de funcionários da empresa para ser guardada em uma residência. A PRE, acionou o IML de Canindé para recolhimento do corpo, agentes do Pró-Cidadania, também estiveram no local para ajudar nos trabalhos.
Fonte: SQN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário