quinta-feira, 17 de março de 2011

CASO DO PADRE ASSALTADO EM VARJOTA

O Padre não registrou B.O e não fala nada sobre o caso, o que leva a polícia crer que foi ameaçado pelos assaltantes.
Em entrevista exclusiva ao site Varjota em Destaque.com, o sargento Miranda comandante da polícia de Varjota, informou que a equipe de policiais de plantão no último domingo, 13 de março, dia que ocorreu o assalto a residência do pároco de Varjota, Pe. Eufrazio da Silva Filho, não repassou nada, pois também não foram comunicados sobre o assalto.
A polícia aguardou o dia inteiro de segunda-feira, na expectativa que alguém procurasse para prestar o B.O, não aparecendo ninguém o sargento Miranda foi a noite até a residência do padre, pois se trata de um caso de grande repercussão e ninguém se manifestou. O padre não entrou em detalhes, não repassou nenhuma informação sobre o assunto e não registrou B.O, nem vai registrar. Não fala nada sobre o caso, o que leva a crer que foi ameaçado pelos assaltantes.
A polícia está investigando com ajuda da população, que vem passando algumas informações. Até agora a polícia tem entre três e quatro suspeitos de ter praticado o assalto. O sargento Miranda pede a colaboração da população no caso, pois não tem a informação da vítima. O sargento pede quem souber de alguma informação que possa ajudar ligue para o 190, cel.(88) 9953 1198 ou para cel. (88) 9439 7211, pode ligar a cobrar para os celulares e se quiser anônimo. 
Fonte: Varjota em Destaque

Nenhum comentário:

VISITAS