quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MULHER MORRE ELETROCUTADA EM RERIUTABA

Ela tentava ligar uma extensão em sua cozinha quando foi atingida pela descarga que chegou a jogá-la à alguns metros do local.
Na última terça-feira (15/02), por volta das 21:00 horas, Maria Ferreira da Silva ( mais conhecida por Isalena ), 46 anos , mãe de onze filhos, residente do bairro da Rampa em Reriutaba, morreu após receber uma forte descarga elétrica na tomada da cozinha da sua casa.
Segundo informações da filha da vítima que recebeu nossa reportagem, ela tentava ligar uma extensão em sua cozinha quando foi atingida pela descarga que chegou a jogá-la alguns metros, vindo a cair em cima de potes de água que estavam no local.
A filha da vítima permitiu que nossa reportagem entrasse no local onde aconteceu o fato lamentável, e comprovamos a precariedade em que a extensão se encontrava sendo isolada com partes de sacolas plásticas.
Então podemos afirmar que a causa da morte foi devido às gambiarras que foram encontradas no local e que causaram o choque, que para ela foi fatal.
O corpo foi encaminhado para IML de Sobral e retornou no final da tarde de ontem onde foi velado durante a noite em sua residência.
Deixamos aqui o alerta para toda população para ter cuidado com esse tipo de ligação conhecida popularmente como gambiarra, pois fatos lamentáveis como esse são comuns para quem usa esse tipo de instalação elétrica que não oferece nenhum tipo de segurança para seus usuários.
Fonte:panicomania

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e muito bom saber noticias da cidade de meus pais ,avos e tios quando fui ai eu era criança mas tenho vontade de voltar as origens algum dia !

VISITAS