segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Varjotense acerta Mega da Virada, mas não ganha o prêmio.

 Minutos antes de efetuar o pagamento do bilhete marcado, ela desistiu e optou participar de bolão.
O sonho de se tornar milionário da noite para o dia por pouco não vira realidade para a varjotense Maria Florêncio de Mesquita, 47 anos, ela acertou as 06 dezenas no sorteio da Mega da Virada, na noite de sexta-feira (31/12/2010) e estaria agora “nadando em dinheiro” se não fosse um triste detalhe, ela não efetuou o jogo.
Ela, que mora na Av. Presidente Castelo Branco, centro de Varjota, ao ver que todos na cidade estavam empolgados com o grande sorteio que aconteceria na noite do reveillon, bolou um jogo usando combinações numéricas "de cabeça" e alguns números casuais e foi até a Casa Lotérica da cidade na tarde do dia 30 de dezembro para efetuar o jogo. 
O movimento de apostadores e clientes dentro da lotérica era intenso, por isso, pegou uma longa fila. Em determinado momento, um funcionário da lotérica lhe sugeriu que participasse de um bolão, explicou-a como funcionava e falou que a mesma teria mais chances de ganhar. Ela, que há 10 anos não apostava na Mega Sena, resolveu então participar do bolão e guardou no bolso o bendito bilhete.
A surpresa veio alguns dias depois, quando por curiosidade, ela resolveu comparar o bilhete (esquecido) com os números sorteados. Os 06 números coincidiam perfeitamente deixando a dona de casa em uma situação de profundo arrependimento.
Os números sorteados para a Mega da Virada foram 02 - 10 - 34 - 37 - 43 - 50. O prêmio de R$ 194,3 milhões foi dividido entre os donos de quatro apostas, nas cidades de Cariacica (ES), Belo Horizonte (MG), Fazenda Rio Grande e Pinhais, ambas no Paraná. Cada um ficou com R$ 48.598.800,01.
“Era pra eu estar muito rica agora e ajudar minha família, mas Deus não quis que fosse dessa vez”. Disse Maria, ainda um pouco decepcionada.
Além da varjotenses Maria Florêncio, um apostador da cidade de Boca do Acre (AM) pode ser considerado um “quase milionário”. 
FONTE: Varjota hoje
 

Nenhum comentário:

VISITAS