Neste Sábado(11/09), ao abrirem a emissora de rádio de Varjota Styllus Fm, na calçada foi encontrada uma arma de fogo da marca Rossi calibre 32, que estava coberto com uma espécie de pano ou plástico e muito enferrujado. Dessa forma como se fosse uma ameaça aos locutores que trabalham na emissora, especificamente ao radialista Roberto Lira. Ele já vem recebendo ameaças por telefone e a pouco tempo teve a moto de seu irmão roubada da garagem de onde era guardada.
A região continua com assaltos todos os dias em vários locais.
Em Varjota tem um delegado nomeado mas, que não presta serviço na prática.
A população de Varjota e da região hoje estão reféns da bandidagem, e nada e feito para tentar ao menos amenizar a situação, quem denúncia é ameaçado de morte, é o caso do radialista Roberto Lira.
Fonte: varjotaemdestaque
2 comentários:
esse moço,r lira emplantou em varjota a violencia,ele mesmo se ameaça,tudo pra ganhar ibope..varjota é cidade da paz até ele aqui chegar!!!
nao concordo com este anonimo,,fui pioneiro na vinda dele pra varjota,e depois da chegada dele,muita coisa errada e encoberta veio a tona,,e disso que precisamos ,de pessoas que falem a verdade doa em quem doer,como diz ferreira aragao;;;
Postar um comentário